Participe da campanha G3 Coleta Solidária e ajude quem mais está sendo afetado pela crise do Coronavírus


A ONU considera a crise do novo conoravírus o maior desafio da humanidade desde a Segunda Guerra Mudial. Sim, são tempos muito difíceis, não há como negar, e para alguns será ainda pior se não fizermos nada para ajudar.

Estudos da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG apontam que os brasileiros mais pobres terão um impacto em suas rendas 20% maior do que a média, e mesmo àqueles em condições vulneráveis aptos a receber o benefício de R$ 600,00, aprovado pelo Congresso Nacional, poderão ter dificuldades de receber a quantia, como aponta o economista Carlos Góes, aproximadamente 15 milhões de brasileiros, entre autônomos e desempregados, podem demorar muito a receber o benefício por falta de informação a respeito dessas pessoas.

Essa crise é um desafio para todos nós, um teste para nossa capacidade de ajudar os mais necessitados e a G3 quer contribuir para tornar esse cenário de pandemia um pouco mais confortável para quem mais precisa.

Estamos organizando uma coleta de alimentos não perecíveis com intuito de entregar para esses que estão sendo mais dolorosamente afetados pelo coronavírus. E fazemos um chamado para todos que tenham condições que participem doando o que puderem, pois toda ajuda será bem vinda e muito bem recebida.

Para os nossos clientes de Administração de Condomínios, estamos disponibilizando uma caixa para o recolhimento dos alimentos em cada edifício. Fiquem atentos para as datas de recolha das caixas:
  • quinta-feira (09/04), nos condomínios de Pelotas;
  • sexta-feira (10/04), nos condomínios de Rio Grande.
Para todos os demais, clientes ou não, que queiram fazer sua parte, vamos abrir a imobiliária para o recebimento dos alimentos:
  • quarta-feira (08/04), das 09hrs as 12hrs na filial de Rio Grande (Rua General Neto, 446);
  • quarta-feira (08/04), das 14hrs as 17hrs na matriz em Pelotas (Rua Gonçalves Chaves, 3085)
Para qualquer dúvida estaremos à disposição em todos os nossos canais de atendimento. Contamos com a participação de todos que puderem e juntos conseguiremos vencer o vírus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta para Claudinha pelos seus 20 anos de G3

Mês da mulher na G3: Tássia

Mês da mulher na G3: Fernanda Vaz