O posicionamento da G3 sobre as restrições impostas pela bandeira vermelha na nossa região

   

     A G3 é uma empresa que presa pelo bem estar da nossa comunidade e isso inclui tanto os nossos funcionários como a sociedade de modo geral. Não é por acaso que em março decidimos optar pela paralisação do atendimento presencial antes mesmo do decreto municipal. Nossas ações sempre estiveram alinhadas com todas as recomendações das autoridades médicas,  que estão no campo de batalha contra o coronavírus e possuem toda nossa admiração e respeito.

    Por essa razão sempre orientamos nossos clientes e interessados nos nossos serviços que nos procurassem através de nossos canais digitais, mas mesmo com a reabertura de algumas semanas atrás ainda mantivemos nossa postura de pedir aos clientes que ficassem em casa e tratassem os assuntos de forma remota.

    Não foi diferente o cuidado com os colaboradores da empresa, que no retorno às atividades in loco receberam os Equipamentos de Proteção Individual, orientações para a manutenção do distanciamento mínimo, álcool em gel em todas as salas e efetivo reduzido para contribuir com menos circulação de pessoas pela cidade e na empresa.

    Todo esse cuidado não diminuiu nossa responsabilidade com os serviços que garantimos aos nossos clientes no momento em que eles nos contrataram. Como uma empresa que lida diretamente com o lar das pessoas, sabemos da importância que existe num pronto atendimento ágil e eficaz.

     Esses serviços essenciais englobam todos os pedidos de reparo e manutenção dos condomínios que nós administramos assim como os imóveis locados. É importantíssimo frisar que boa parte desse trabalho prestado inclusive contribui para boas condições sanitárias, evitando ainda mais contaminações e óbitos. Afinal, muitos dos nossos clientes são do grupo de risco e precisam de um atendimento mais cuidadoso e atencioso.
    
    Posto isso, a G3 ratifica a nota publicada pelo Secovi Zona Sul, no dia 08 de julho de 2020, reforçando a importância do trabalho das imobiliárias nesse momento difícil que nossa região está passando. Contamos com a colaboração de toda a sociedade e autoridades para que sigam os protocolos de saúde. A G3 vai manter a responsabilidade de ajudar seus clientes e a comunidade a superar esse obstáculo e certamente sairemos todos fortalecidos dessa crise.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta para Claudinha pelos seus 20 anos de G3

Mês da mulher na G3: Tássia

Mês da mulher na G3: Fernanda Vaz