Visite seu próximo imóvel sem sair de casa na Visita Virtual G3

visita virtual G3 3 passos simples para você conseguir realizá-lo
Conheça a Visita Virtual e saiba como realizá-la em poucos passos.

Diversos postos de trabalho recorreram a mudança no modo em qual trabalham e atuam em vista da atual pandemia. Com isso, uso de aplicativos de tele-atendimento para pedir comida, vídeo conferência para reuniões profissionais ou entre amigos, entre outras aplicações, possibilitaram a reconexão e também a facilitação do trabalho nunca feita antes.  

Pensando nestas alternativas, agora também é possível visitar o imóvel de sua escolha diretamente do conforto da sua casa. Sem sair de casa, você pode conhecer o apartamentos ou casa de sua escolha tanto residencial quanto comercial com a Visita Virtual G3.

Como acontece a Visita Virtual?
Para conhecer o seu imóvel virtualmente é bem fácil! Primeiro você entra em contato com a gente informando qual imóvel quer visitar e quando quer realizá-la. Combinado o imóvel e a data, um corretor associado a G3 vai até o imóvel e inicia a conversa com o cliente através da vídeo-chamada. Assim, em tempo real, todas as dúvidas poderão ser sanadas apresentando o imóvel nos mínimos detalhes.

O novo mercado imobiliário e seus benefícios
Já pensou em ter que se deslocar para todos os imóveis que tem interesse visitar? Com a visita virtual, além da distância e mais diversidade de imóveis na cidade, o cliente poderá poupar tempo e ter praticidade ao não sair de casa.
Logo, o procedimento é totalmente seguro para o cliente que está em casa e também para o corretor que utiliza todos os EPIs necessários durante a pandemia do Covid-19.
Totalmente sem burocracias o processo de adesão a essa nova ferramenta de visita é muito fácil, já que é só selecionar o imóvel que você quer visitar e entrar em contato com nossa equipe.

Uma revolução digital constante
Com o advento da Visita Virtual G3, estamos sempre procurando formas para agilizar o processo de contratação online com segurança, tranquilidade e sem burocracia.
A contratação de um imóvel de locação pode ser 100% online hoje em dia, partindo primeiramente da procura do imóvel em nosso site e redes sociais, escolha do imóvel certo e, enfim, assinatura totalmente digital e segura.

Gostou das inovações? Você pode experimentar todas elas na próxima vez que visitar um imóvel, é só entrar em contato com nossa equipe no WhatsApp clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta para Claudinha pelos seus 20 anos de G3

Mês da mulher na G3: Tássia

Mês da mulher na G3: Fernanda Vaz