A área do cliente está de cara nova! Confira todas as novidades

A sua nova área do cliente está mais moderna, intuitiva e fácil de ser acessada com todas as informações que você precisa para ficar tranquilo com o seu imóvel.

Este é um período também de comemorações! Nesta terça, 15 de dezembro, a G3 está de aniversário e realiza 23 anos de existência e nada melhor do que comemorar esta data com mais inovações e facilitações para você cliente que faz tudo isso acontecer.





Como acessar

Primeiramente, o acesso a página poderá ser feito da mesma forma que anteriormente através do site da G3 no canto superior direito clique em Área do Cliente.  

Clientes já cadastrados

Ao fazer o login pela primeira vez no novo ambiente você poderá utilizar o mesmo usuário e senha que já está acostumado: o login com o número ao lado do nome do titular no boleto e a senha o CPF do titular e, após entrar, será pedido uma nova senha.

Após o primeiro acesso, você deverá utilizar seu CPF, CNPJ ou E-mail e a senha criada para acessar.

Obs: Caso não lembre seu usuário e senha clique na opção de "esqueci minha senha", da qual você receberá no email cadastrado a redefinição do login.  

Novos clientes

Ao entrar na área de login selecione a opção de "Primeiro acesso", após isso, será pedido o seu CPF ou email. Logo em seguida, será enviado ao seu email cadastrado uma senha para acesso. 

Nova visualização dos seus documentos

O ambiente da área do cliente está com visual mais atrativo e com a visualização dos seus documentos ainda melhor, com as funções das quais você já está acostumado:

  • Emitir a segunda via do boleto.
  • Emitir extratos.
  • Avisos.
  • Gerar o informativo dos Valores Acumulados (IR - Aluguéis).
  • Demonstrativos para proprietários.
  • Reservar o salão de festa em condomínios (verificar disponibilidade).

Ficou com alguma dúvida no acesso? Contate-nos pelos canais de atendimento online nas redes sociais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta para Claudinha pelos seus 20 anos de G3

Mês da mulher na G3: Tássia

Mês da mulher na G3: Fernanda Vaz