Mês da mulher na G3: Claudinha


A gente pediu para cada uma das nossas colaboradoras uma pequena descrição sobre como elas são fora do ambiente de trabalho. Nossa intenção é conhecer as mulheres da nossa equipe para além do perfil profissional e enxergar um pouco mais da mulher por trás do trabalho.

Vamos começar com a Cláudia, ninguém menos que a colaboradora mais experiente da casa, em 2021 ela completa 20 anos na G3! Ela atua na administração de locações.

A Claudinha se considera a mesma pessoa em casa e no trabalho, mas durante o expediente sempre mantém uma postura mais séria. Vê a si mesma como uma pessoa persistente, comunicativa e sociável. 

Sua família é seu porto seguro e quando estão juntos gostam de assistir filmes. Os preferidos da Cláudia é "Em busca da felicidade", "Bohemian Rhapsody" e "Rocketman". Deu pra ver que curte um musical!

Ela adora passear tanto de dia quanto de noite e seu lugar preferido é a praia, mas também adora conhecer novos lugares. É um de seus maiores sonhos conhecer novas culturas.

Gosto para música? Bem eclética! Curte rock, pagode, samba, sertanejo, mpb, pop... E comida? A favorita é culinária italiana e deixa claro que não gosta de camarão!

Esse foi só um gostinho sobre a vida da Cláudia. Mulher, mãe, esposa e essencial no nosso time! Obrigado por compartilhar com a gente todo seu conhecimento e experiência, é uma honra para todos nós. 

Feliz dia das mulheres!

Comentários

  1. Boa a tarde a todos!! amei a mensagem obrigada pelo carinho , agradeço também ao Gabriel pela oportunidade de fazer parte da G3, durante esses anos primeiramente da nossa amizade e dizer que pode contar comigo. Beijo a todos, obrigada pela homenagem dose dupla .
    Victor podemos trocar receitas. Kkk🥰😘

    ResponderExcluir
  2. Além de competente é uma excelente colega, parabéns Claudinha, amo tu♥️🌹

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta para Claudinha pelos seus 20 anos de G3

Mês da mulher na G3: Tássia

Mês da mulher na G3: Fernanda Vaz