Mês da mulher na G3: Fabi


A Fabi fora do trabalho se descreve, atualmente, caseira. Mas isso devido ao momento em que vivemos, pois do contrário ela adorava sempre estar numa roda de samba com muita aglomeração. 

Ela descreve família como “complicado, porém indispensável”. Todos te entendemos, Fabi! 😂 E para complementar a família tem o Rio, seu bulldog francês. 

A Fabi considera suas maiores qualidades seu caráter forte e a capacidade de sorrir mesmo enquanto triste, pois não gosta de passar negatividade para as outras pessoas.  

No seu tempo livre ela gosta de estar com o marido e o Rio. Já quando se trata de sair tanto faz se é a noite ou durante o dia ela gosta de ambos, desde que esteja bem disposta! Suas atividades preferidas são passear com o seu cachorrinho e estar em uma roda de samba raiz e seu lugar favorito é a Praia de Ipanema, no Rio. 

A Fabi adora séries, mas suas preferidas são: La Casa de Papel, Impuros, Filhos da Anarquia (😍) e Coisa Mais Linda. Já sobre o estilo musical favorito não há nenhuma surpresa, é o samba! 

Ela adora brócolis, anéis de cebola, bife de fígado, feijão, bife à milanesa e é apaixonada por pancho uruguaio. Porém tem horror de moqueca. 

E pra terminar seu maior sonho é que não falte saúde pra ela e para as pessoas que a rodeiam. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta para Claudinha pelos seus 20 anos de G3

Mês da mulher na G3: Tássia

Mês da mulher na G3: Fernanda Vaz