Mês da mulher na G3: Jéssica


A Jéssica fora do trabalho divide sua rotina como mãe, filha e esposa, ama estar em casa e não perde nem uma oportunidade no mundo de ficar ainda mais ao lado do filho. No quesito de limpeza, é a louca da faxina e que foge das panelas, mas ama fazer um docinho. É muito parceira, amiga e a mais animada do rolê!

Possui um beagle chamado Luke, que tem 6 aninhos de muito companheirismo e bagunça e que tem muito ainda o que aprontar pela frente.

Suas maiores qualidades são vistas como uma pessoa autêntica, descontraída, empática, organizada e muito comunicativa. 

No tempo livre gosta de sair pelo dia, para a praia ou na baronesa, gosta muito de frequentar os campings e cachoeiras junto com a família para aproveitar ao máximo esse tempo juntos. Pois, a família representa tudo, a motivação diária para o que precisar. 

Suas séries favoritas são Grey’s Anatomy e Vikings, enquanto o filme favorito é Comer, Rezar e Amar. Já na música é bem eclética, gosta de todos os estilos, do tunts tunts à sofrência. 

Gosta, em especial, um churras bem feito e uma massa ou lasanha com muuuuuito queijo. 

Seu maior sonho é poder viajar para poder conhecer e apresentar ao seu filho diversos lugares pelo mundo.


Vocês conheceram um pouquinho mais sobre a Jéssica, a nossa fonte diária de alegria na G3. Por favor Jéssica, nunca mude! Hahaha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta para Claudinha pelos seus 20 anos de G3

Mês da mulher na G3: Tássia

Mês da mulher na G3: Fernanda Vaz