Mês da mulher na G3: Miriam


Hoje a gente quer apresentar uma das mulheres que ajudou no crescimento da Filial Rio Grande desde a inauguração: a Miriam!

Ela, que tem dois cachorrinhos Shitzu, considera sua família tudo de mais importante e isso fica ainda mais evidente ao falar sobre seu maior sonho, que é ter saúde para aproveitar os familiares e amigos ao máximo!

Enxerga a determinação e a segurança como suas maiores qualidades. No tempo livre? Ama uma praia! Seu lugar favorito para passear, mas também adora ficar em casa, seja de dia ou de noite, para chamar os amigos e passar um tempo juntos. 

Música? Ouve de tudo! E quando se trata de comida é fácil responder: ama pizza e churrasco! E nada de oferecer melancia pra ela, porque essa fruta ela dispensa. 

Pra finalizar essa pequena descrição só faltou dizer o que curte de assistir, mas com a Miriam não tem frescura, pode ser filme ou série, ela abre a Netflix e assiste de tudo!

Miriam, a gente agradece muito por compartilhar um pouquinho mais sobre você, quanto mais a gente te conhece mas reconhecemos a mulher guerreira que você é!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta para Claudinha pelos seus 20 anos de G3

Mês da mulher na G3: Tássia

Mês da mulher na G3: Fernanda Vaz