Mês da mulher na G3: Nathalia

A Nathalia fora do trabalho é preguiçosa (palavras dela), adora dormir e olhar uma série jogada no sofá comendo muita porcaria 😂. 

Família pra ela representa união, afeto e seu apoio diário. No momento ela não tem animaizinhos, porém ela é Team Cachorros. 

Falando sobre suas qualidades, ela diria que são: ser bastante confiável, amorosa, sincera até demais, extrovertida, leal, humilde e caridosa. 

No seu tempo livre ela gosta de tomar chimarrão, ver o pôr do sol, viajar, ouvir música e jogar no celular. Têm preferência pelo dia e adora ver o pôr do sol na praia e andar de bicicleta. Seu lugar favorito é o cinema.  

Suas séries favoritas são Lúcifer, Bridgerton e The Walking Dead. Já seu filme favorito é O Quarto de Guerra. Sobre seus gostos musicais ela é bem eclética, mas se for pra escolher favoritos são pagode e rap acústico.  

A Nathalia é uma “doçólatra”, adora todos os tipos de doces. O que ela não gosta é de azeitona, ervilha, camarão e sushi. 

Seu maior sonho é adotar um filho com síndrome de down, segundo ela é muito sua meta de vida. Parabéns pela meta tão nobre, Nathalia 👏. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta para Claudinha pelos seus 20 anos de G3

Mês da mulher na G3: Tássia

Mês da mulher na G3: Fernanda Vaz