Mês da mulher na G3: Patrícia


A Patrícia, que trabalha no nosso setor financeiro, fora do trabalho tem um lado completamente diferente: o lado gamer. Ela chega em casa e vai direto para o computador acompanhada de uma xícara de café. Através do computador ela fica horas jogando jogos online e batendo papo com seus amigos. O negócio é tão sério que, se algum dia ela não entra para jogar, seus amigos logo lhe chamam no Whatsapp pra saber se está tudo bem. Legal, né?

Família pra ela significa tudo, sem eles não seria quem é hoje. Já falando sobre os pets ela prefere cachorro e tem 4 em casa.

Considera suas maiores qualidades ser honesta e comprometida com tudo que faz ou se envolve, e também detalhista.  

No seu tempo livre ela costuma jogar jogos online ou ver séries. A propósito ela não tem uma série favorita, no entanto adora séries coreanas. Seu estilo musical favorito também é oriental, gostando de músicas coreanas e chinesas. Já na preferência por noite ou dia, ela prefere sair à noite para comer algo e tomar aquela cerveja bem gelada no Copa Rio, seu lugar favorito. 


Sua comida favorita é iscas com fritas e a única coisa que ela não gosta é de misturar frutas com as refeições tradicionais.

 

Seus maiores sonhos são terminar sua casa, tirar a carteira de motorista para comprar seu próprio carro e fazer com que sua filha se sinta feliz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta para Claudinha pelos seus 20 anos de G3

Mês da mulher na G3: Tássia

Mês da mulher na G3: Fernanda Vaz