Mês da mulher na G3: Taíse


A Taíse, além de ser integrante do nosso time de locações, ela divide seu tempo sendo a mãe atenciosa da Lauren. Fora do trabalho ela se considera tranquila, extrovertida e bem-humorada. Cervejinha no verão, vinho no inverno e café em todas as estações, é assim que ela gosta. 

Na clássica disputa entre cães e gatos ela gosta de ambos, porém seu amor é pelos dogs. Inclusive ela tem um, o Valente.  

Família para a Taíse representa sua base, o alicerce das suas decisões de vida, seu acolhimento. 

Ela considera suas maiores qualidades ser forte, verdadeira, responsável, proativa e com facilidade para se adaptar às mudanças e desafios que a vida impõe. 

No seu tempo livre ela adora fazer coisas "família". Gosta do típico clássico churrasco de domingo e de um chimarrão no final do dia. Ela adora acampar e ir para a praia também. Porém o que a define mesmo é tomar um cafezinho com cuca caseira na casa da vó. 

Entre dia e noite: ela gosta de ambos! Durante o dia ela prefere estar com sua filha e a família. Já à noite ela gosta de estar com amigos e considera fundamental manter este equilíbrio nas rotinas diárias.  

Ela gosta de filmes e documentários baseados em fatos reais, porém não curte séries porque são longas demais. Viagens longas ela também não gosta, apenas das mais curtas e de fazer trilha. 

Fã do rock gaúcho, mas adora todos os tipos de músicas. Se considera uma apreciadora e, segundo ela, música liberta a alma ;).  

Adora panqueca e kibe e tem uma paixão por comidas exóticas com pimenta e limão. Mas não gosta de chuchu 

Seu maior sonho no momento é ter estabilidade financeira para poder viajar com a Lauren, mas futuramente planeja abrir seu próprio negócio. Boa sorte Taíse, com certeza vais conseguir!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta para Claudinha pelos seus 20 anos de G3

Mês da mulher na G3: Tássia

Mês da mulher na G3: Fernanda Vaz