Mês da mulher na G3: Lilian

 

A Lilian fora do trabalho não gosta de ficar em casa, é muito alegreadora socializar e sair em família. Família pra ela significa amor e é muito conectada à sua família. Antes a família era maior, porém como a sua cachorrinha, a Mel, acabou crescendo demais não pôde permanecer no apartamento em que residem. Agora ela vive no sítio de uma amiga da família com muito mais espaço para brincar.  

Ela julga serem suas maiores qualidades o companheirismo, o comprometimento e a pontualidade. No tempo livre ela adora sair, viajar, conhecer novos lugares e frequentar Centro de Tradições Gaúchas (CTG). A sua história com CTG vêm desde pequenina pois sempre foi incentivada a participar e, hoje em dia, está criando a Maria Júlia (filha) da mesma maneira. À noite gosta de sair para comer e durante o dia frequentar parques e praias. 

Não têm uma série ou filme favorito porque gosta de vários. Seus gêneros favoritos são ação, drama e ficção científica. Já no estilo musical é muito eclética e ouve de tudo.  O gosto para comidas é simples: gosta de pizza, não gosta de ovelha.  


Suas metas para o futuro são seguir alcançando seus objetivos e poder proporcionar estabilidade e bons estudos para a Maria Júlia. 


Hoje vocês conheceram um pouquinho mais sobre a Lilian, mãe, tradicionalista e colega querida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proteja tudo que você batalhou para conquistar com o Seguro Conteúdo G3! 🔒

Saiba o que mudou no novo programa Casa Verde e Amarela

Mês da mulher na G3: Carina