Mês da mulher na G3: Luydia

 

A Luydia fora do trabalho é uma pessoa que gosta de estar com a família ou com amigos e que, na mesma intensidade, gosta tanto de estar em um lugar agitado quanto gosta de estar em um lugar tranquilo para renovar as energias. 

Ela se considera uma pessoa determinada, responsável e autêntica. Pra ela família é o pilar de tudo, são quem lhe impulsionam a melhorar a cada dia.  

No seu tempo livre ela gosta de passar com a família ou ir à praia. Já sobre preferir noite ou dia ela gosta de ambos, do dia para desfrutar a natureza e à noite prefere algum lugar com música ao vivo. Também adora viajar, seus lugares favoritos são Cambará e Gramado. 

Suas séries favoritas são Friends e Bridgerton, já o seu filme favorito é As Branquelas (salve Latrel). Sobre seus gostos musicais ela tem preferência por um bom pagodinho e pop internacional.  

Agora falando um pouco sobre comida, ela ama macarrão com molho de gorgonzola e, atenção, odeia azeitona! 

O maior sonho da Luydia é ver seus filhos crescerem com saúde e serem felizes, fora isso ter saúde para alcançar todas as metas que deseja, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta para Claudinha pelos seus 20 anos de G3

Mês da mulher na G3: Tássia

Mês da mulher na G3: Fernanda Vaz