Mês da mulher na G3: Marta


 A Marta fora do trabalho gosta de ser menina solta, gosta de ter aventuras e sem hora pra nada. Julga suas principais qualidades ser persistente, otimista e uma amiga leal. 

Família pra ela representa amor, cuidado e zelo. E já que estamos falando em família, ela ainda tem 3 gatos e 2 cachorros, porém já não sabe se prefere gato ou cachorro pois gosta de ambos. 

No seu tempo livre ela gosta de tomar um chimarrão com seu pai, ler, ver filme e ficar apreciando a natureza que Deus criou pra nós. Têm preferência pelo dia para aproveitar a natureza e desfrutar de um chimarrão com boas companhias. O lugar que mais gosta de frequentar é a igreja. 

Sobre séries ela não tem nenhuma favorita, porém filme sim: A Cabana. Já no estilo musical o seu favorito é gospel.  

Suas comidas favoritas são lasanha e strogonoff e, pra variar, não gosta de fígado. Já é comum na equipe G3 hahaha. 

E, para finalizar, seu maior sonho é conhecer os lindos lugares de Paris. Que chique né, gente? 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mês da mulher na G3: Elisa

Uma carta para Claudinha pelos seus 20 anos de G3

Mês da mulher na G3: Tássia