Mês da Mulher na G3: Vitória

 


Fora do trabalho a rotina da Vitória é menos intensa, mas não esquecida. Ela acha importante refletir sobre seu dia-a-dia para sempre tentar melhorar e atingir seus objetivos.  

Se considera uma pessoa persistente, determinada, e com muita força de vontade. Família pra ela é tudo na vida, é o ar que respira e faz seu coração bater todos os dias. Junto da sua família ela ainda tem uma cachorrinha, que são seus animais favoritos. 

A Vitória prefere o dia e gosta de andar de bicicleta, ir para campings, e praia que é seu lugar favorito. Resumindo, aproveitar o que a vida tem de melhor. 😁 

Ela adora uma boa seriezinha e suas favoritas são “Riverdale”, “Você” e “O Gambito Da Rainha”. Sobre músicas ela diz que gosta de todas, mas adora principalmente um pagodinho.  

Gastronomicamente é muito fácil agradar a Vitória, pois ela come de tudo! Só não venha com sagu ou vagem, pois são as únicas coisas que ela não gosta. 

Pra finalizar, a Vitória possui alguns desejos na vida. O primeiro é deixar sua casa do jeitinho que sempre sonhou. O segundo é o de ver todos ao redor e a sua família bem e saudáveis. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta para Claudinha pelos seus 20 anos de G3

Mês da mulher na G3: Tássia

Mês da mulher na G3: Fernanda Vaz